PREFEITO DR EVERTON SE REÚNE COM COMISSÃO GESTORA E EVANGÉLICOS PARA O 56° ANIVERSÁRIO DE TRINDADE

Cronograma Dezembro 2019
11 de dezembro de 2019
TRINDADE ESTÁ EM CLIMA DE NATAL
15 de dezembro de 2019

O prefeito Dr Everton Costa, se reuniu essa semana, com duas comissões para a preparação de uma belíssima programação para os festejos do final de ano.

A primeira reunião contou com a comissão organizadora da gestão municipal para o dia da Emancipação Política, alusiva ao 56° Aniversário de Trindade, celebrada anualmente no dia 20 de dezembro.

O segundo momento, o executivo municipal se reuniu com os coordenadores evangélicos do IX “TRINDADE CANTA PRA JESUS”, que será realizado também no dia 20 de dezembro, na Praça de Eventos, centro da cidade. Esse encontro já é tradição na gestão do prefeito Dr Everton Costa.

Os pastores que estão a frente são: o Pastor Nilson, Pastor Sérgio, Pastor Adonias, Pastor Val, Pastora Jô e o irmão Matheus, esses foram os evangélicos presentes na reunião, mas há outras pessoas, também, envolvidas nesse projeto de fé na Capital do Gesso.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade