PREFEITO DR EVERTON RECEBE EM REUNIÃO SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Confira o decreto de convocação da 3ª Conferência de políticas para as Mulheres.
7 de agosto de 2019
REPRESENTANTES DE TURMA DE ESCOLAS TRINDADENSES TOMAM POSSE NESSA QUINTA
9 de agosto de 2019

PREFEITO DR EVERTON RECEBE EM REUNIÃO SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa recebeu em seu gabinete, nessa manhã de quarta (7), todos os secretários da gestão municipal para tratar sobre assuntos relacionados à gestão, na oportunidade também foi nomeado o novo secretário de Obras do município – José Carlos Barros.

Os vereadores Júnior Senna, professor Derisvan e o chefe de Gabinete Dr Valtenci Assunção também estiveram na reunião.

O prefeito recebeu inúmeros elogios por parte dos secretários mediante a maior conquista dessa gestão – UPA 24 HORAS. Foi tratado ainda sobre a união do secretariado com o poder executivo que vem sendo satisfatório. Foi a primeira vez que numa reunião administrativa nenhum secretário negativou a gestão. Houveram apenas elogios e agradecimentos pelo prefeito Dr Everton ouvir os secretários e atender às demandas.

_”Quero agradecer a todos os secretários pela presença na conquista e inauguração da UPA, parabenizar pelo trabalho de todos que vem sendo realizado em cada pasta, e dar as boas vindas a esse homem que tanto já trabalhou pelo nosso município. Nomear Carlinhos a frente da Secretaria de Obras nos passa confiança e credibilidade de que as ações de Obras e urbanismo serão sempre atendidas para a melhoria e qualidade de vida da nossa cidade e população trindadense”,_ pontuou o chefe do executivo Dr Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade