PREFEITO DR EVERTON PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE REGIMENTO ESCOLAR EM TRINDADE

A Secretaria de Educação de Trindade emite nota de repúdio ao vídeo publicado pelo Deputado Fernando Rodolfo
30 de agosto de 2019
Cronograma Setembro 2019
8 de setembro de 2019

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Educação do município realizou nessa segunda-feira (2), no auditório da SEDUC, a entrega do “Regimento Escolar”.

A solenidade contou com a presença do prefeito Dr Everton Costa, da primeira dama Dra Conceição, do secretário de Educação Divaldo Morais de Barros, de vereadores, coordenadores em educação, pais e estudantes das escolas.

O objetivo do encontro foi propiciar quais são as regras e ações que devem ser postas no ensino infantil e fundamental nas escolas municipais.

De acordo com Elma Delmondes Lima, coordenadora de Normatização, o encontro reúne diversos conhecimentos e características que facilitem a educação dos alunos em sala de aula e fora dela.

“O Regimento Escolar apresenta artigos importantes que darão execução aos trabalhos dos professores, estudantes e coordenação de cada escola, promovendo, portanto, os resultados e melhorias nos índices educacionais” pontuou o prefeito Dr Everton Costa que parabenizou toda equipe da Secretaria de Educação pelo valoroso trabalho que vem sendo tão bem executados na educação municipal de Trindade.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Edson Araujo)