PREFEITO DR EVERTON ENVIA MENSAGEM NO DIA DO PROFESSOR

Cronograma Outubro 2019
11 de outubro de 2019
Parabéns a todos os Servidores Públicos de Trindade e região.
28 de outubro de 2019

PREFEITO DR EVERTON ENVIA MENSAGEM NO DIA DO PROFESSOR

Gratidão Sempre !!!

É com imensa satisfação que venho Agradecer e Parabenizar todos os PROFESSORES da rede Municipal e Estadual de ensino do nosso município, que mesmo diante das dificuldades que atravessam o nosso País, desempenham suas atividades com muito carinho, respeito, dedicação e a cima de tudo muita responsabilidade e competência, uma vez que vocês são os profissionais responsáveis por compartilharem os ensinamentos, caminharem e conduzirem ao lado dos futuros formandos: médicos, farmacêuticos, dentistas, advogados, contabilistas, administradores de empresas, engenheiros e dos próprios futuros professores.

Então PARABÉNS a todos os Professores sejam da educação de creche, infantil, fundamental I e II, nas formações acadêmicas, graduações e pós-graduações a sua contribuição é indispensável para transformação das crianças e dos jovens em cidadãos na inclusão da nossa sociedade pois influência não somente na parte teórica do aluno e sim com exemplos no dia a dia e fazendo parte da formação Familiar do aluno. E que esse dia tão importante, para educação e para o conhecimento, seja sempre lembrado com muito carinho, dedicação e reconhecimento.

Salve 15 de outubro !!!

_Feliz dia do Professor !!!_

Parabéns Parabéns Parabéns !!!

Abraços e meu muito obrigado a todos Vocês Professores por Trindade ser Referência em Educação em toda região do Araripe.

Deus no comando sempre 🙌🙏🙌❤🤝

Dr Everton Costa