PREFEITO DR EVERTON ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA 0KM PARA A POPULAÇÃO DE TRINDADE

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (07/08/2020)
7 de agosto de 2020
BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (08/08/2020)
8 de agosto de 2020

Com emenda do amigo ex-deputado Federal Kaio Maniçoba, o Prefeito Dr Everton Costa entregou nessa sexta-feira (07/08) ao município de Trindade, mais uma ambulância 0km para o uso dos pacientes do TFD – Tratamento Fira do Domicílio. O ato aconteceu em frente ao Hospital Municipal Maria Venerí de Oliveira Leite – HMMVOL.

“A nossa gestão segue avançando com mais conquistas para a saúde dos Trindadenses. Essa ambulância ajudará os pacientes que precisam se deslocar até a capital em busca de tratamento fora do domicílio. Agradecemos ao amigo Kaio Maniçoba por sempre se preocupar com nossa população”, frisou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

Presentes na solenidade, com todos os cuidados segundo a OMS, o prefeito Dr Everton, a secretária de saúde Dra Acacia Fernandes, o diretor da UPA Edmauro Félix, o secretário de administração Charles Gerlane, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal.

Da Assessoria de Comunicação- Trindade