Prefeito Dr Everton Costa visita os bastidores das duas primeiras Escolas de Samba que se apresentam hoje

PRIMEIRA NOITE TRINDADE FOLIA SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS
12 de abril de 2013
Prefeitura de Trindade fará convênio com Arajara Park nesta sexta (15)
12 de abril de 2013

As Escolas Império do Samba e Abutres receberam hoje (09) a visita do prefeito de Trindade Dr. Everton Costa e a primeira Dama Drª Conceição para conhecer os bastidores e os últimos acabamentos para as apresentações de logo mais.

A Escola de Samba Abutres já está com 16 anos de exposição, será a segunda Escola a se apresentar e traz o tema; A criação do mundo. O samba enredo – Na Criação do mundo a Abutres mostra o poder da tentação. A Escola trará 03 destaques, 02 alegorias, 68 componentes na bateria e ao todo 100 componentes.
O prefeito salientou total apoio a todas as Escolas. “Viemos aqui conferir se está tudo bem e se eles precisam de mais alguma coisa, pois o nosso desejo é que tudo ocorra com sucesso. Parabéns a todos os membros de cada escola que se apresentam hoje e amanhã, pelo empenho e pela brilhante participação neste carnaval que é de todos nós”, falou Dr. Everton Costa.