PREFEITO DR EVERTON COSTA TEM REUNIÕES ADMINISTRATIVAS COM OS CONSELHEIROS TUTELARES E GUARDAS MUNICIPAIS

Cronograma Fevereiro 2020
10 de fevereiro de 2020
PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO DE 2020 NA CÂMARA DE VEREADORES DE TRINDADE
12 de fevereiro de 2020

Na última semana, o prefeito Dr Everton Costa de Trindade, vem recebendo diversas autoridades e instituições para programar os trabalhos de 2020.

Ele recebeu, em dois momentos, as equipes dos Conselheiros Tutelares na parte da manhã, e os Guardas Municipais na parte da tarde, para ouvir e averiguar quais são as necessidades que cada instituição precisa para dar suporte aos próximos trabalhos durante esse ano.

“Temos o cuidado de ouvir cada demanda, para que possamos organizar e investir juntos, fazendo com que os trabalhos de cada instituição possa corresponder a expectativa da população”, pontuou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

Novas reuniões estarão sendo feitas durante o decorrer dessa semana. O gestor quer deixar a gestão com tudo em dias, e com a promessa de um dever cumprido.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade