Prefeito Dr Everton Costa se reúne com secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado para tratar do Matadouro Público e do Mercado de Carnes

Do Recife, prefeito Dr Everton Costa agrade ao deputado Federal Gonzaga Patriota pela emenda com o transporte 0km ao Conselho Tutelar
27 de março de 2019
Prefeito de Trindade tem encontro positivo com Representante do CPRH
29 de março de 2019

Com agenda administrativa no Recife, o prefeito Dr Everton Costa se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco (SDA), Dilson Peixoto. Os assuntos tratados na oportunidade foram as pendências relacionadas ao funcionamento do Matadouro Público e do Mercado Público de Carnes de Trindade.

Dilson Peixoto informou ao gestor municipal que o requerimento de recursos para a aquisição do maquinário para o Matadouro Público encontra-se Secretaria da Fazenda para posterior liberação.

“Saímos animados. Explicamos ao secretário os anseios da população, que clama por esse compromisso firmado e recebemos deste um apoio valioso no atendimento desta demanda”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

A reunião contou também com a presença do secretário de administração de Trindade, Charles Gerlanne, do assessor jurídico Dr Valtencí Assunção, e do presidente do Conselho Tutelar Gilvan Andrade.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade