PREFEITO DR EVERTON COSTA SE REÚNE COM REPRESENTANTE DA CODEVASF

PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE GERENTE REGIONAL DA COMPESA
14 de janeiro de 2020

PREFEITO DR EVERTON COSTA SE REÚNE COM REPRESENTANTE DA CODEVASF

O prefeito do município de Trindade, Dr Everton Costa, ao lado do vereador Derisvan e secretários municipais, recebeu nessa sexta-feira (10), em seu gabinete o Gerente Regional de Revitalização de Bacias Hidrográficas da CODEVASF, Dr. Maxwell Rodrigo Tavares, para a entrega da Obra de Saneamento a Prefeitura e Compesa.

O encontrou serviu para tratar dos últimos ajustes com a CODEVASF e Prefeitura em relação ao saneamento básico de Trindade.

“Precisamos inaugurar e iniciar o funcionamento completo do saneamento básico da nossa cidade, logo teremos resultados”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

Presentes na reunião ainda, os secretários de Administração Charles Gerlane, de Indústria, Comércio e Mineração Marcos Pereira Lima, de Obras Carlos Barros e do FUMAP Professor Marcos Leite.

Da Assessoria de Comunicação