PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE GERENTE REGIONAL DA COMPESA

PREFEITO DR EVERTON COSTA SE REÚNE COM REPRESENTANTE DA CODEVASF
10 de janeiro de 2020
TRINDADE RECEBE VISTORIA PARA FASE FINAL DA ENTREGA DO SANEAMENTO BÁSICO.
16 de janeiro de 2020

PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE GERENTE REGIONAL DA COMPESA

O prefeito Dr Everton Costa está em uma agenda intensa de reuniões importantes para garantir mais qualidade e melhorias para o município Trindade.

Na manhã de hoje (13), no Gabinete da Prefeitura, recebeu o Gerente Regional da COMPESA, Dr João Virgílio Felipe Lima.

“Tratamos de assuntos relevantes ao saneamento básico do município com possíveis teste para revisão do saneamento. Essa obra inaugurada, será um dos maiores passos para a qualidade de vida da nossa gente”, destacou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

O encontro contou ainda com a presença do vereador Derisvan, dos secretários Charles Gerlane (Administração), Carlos Barros (Obras), Marcos Pereira Lima (Indústria, Comércio e Mineração, professor Marcos (FUMAP), e do Dr Valtenci (Assessor Jurídico).

#TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação – PMT