PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE EM TRINDADE O SECRETÁRIO DE ESTADO ALBERES LOPES

CONSELHEIROS TUTELARES DE TRINDADE TOMAM POSSE
8 de janeiro de 2020
Cronograma Janeiro 2020
10 de janeiro de 2020

O prefeito do município de Trindade, Dr Everton Costa, recebeu em seu gabinete, nessa tarde de quarta-feira (08), por volta das 16h, o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo de Pernambuco, Alberes Lopes.

Na oportunidade, o secretário apontou para o município de Trindade novas oportunidades para 2020, ao exemplo de Cursos de Qualificação Profissional, na expectativa do país retomar o crescimento econômico e desenvolvimento social.

Alberes fez questão de solicitar ao executivo municipal, uma visita a UPA 24H “Sebastião José de Barros”, para ver o funcionamento.

“Tivemos a grata satisfação de ouvir do secretário de Estado quais são os investimentos previstos esse ano para Trindade e cidades vizinhas, estamos certos do compromisso deste governo referente a novas oportunidades na retomada de crescimento de Pernambuco. O reconhecimento deles quanto a UPA é, sem sombra de dúvidas, a resposta que estamos no caminho certo”, frisou Dr Everton.

O secretário Alberes Lopes, parabenizou o prefeito pela UPA e reconheceu a importância desta unidade de urgência e emergência para a saúde dos munícipes, conquistada nessa gestão.

Da Assessoria de Comunicação