PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE COMENDA DE BENFEITOR DA LOJA MAÇÔNICA

TRINDADE CONTRA O SARAMPO
26 de agosto de 2019

PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE COMENDA DE BENFEITOR DA LOJA MAÇÔNICA

O prefeito de Trindade Dr Everton Costa foi um dos grandes homenageados, na noite de 24 de agosto, durante sessão solene da Loja Maçônica Luz e Amor Trindadense. O prefeito recebeu o título de Benfeitor da Ordem Maçônica, entregue pelo maçom Dr Diogo Barros, que representou os maçons presentes.

“Antes de tudo, queria agradecer e parabenizar a todos os maçons pelo seu dia, comemorado em 20 de agosto. Uma das coisas cada vez mais raras nesse mundo é a fraternidade, no gesto de olharmos o outro como irmão. Mesmo em meio a essa sensação de que estamos vivendo momentos estranhos, vocês vêm e nos mostram que há luz. Talvez os senhores não tenham a dimensão do que isso representou para mim. Algumas homenagens vão para os livros, mas a que os senhores me fizeram hoje, vai comigo, acima de tudo, no meu coração”, agradeceu o prefeito Dr Everton Costa.

O executivo esteve acompanhado na solenidade da primeira dama, Dra Conceição Barros.

Da Assessoria de Comunicação