PREFEITO DR EVERTON COSTA REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2019 COM SEU SECRETARIADO

TRINDADE E OURICURI REALIZAM REUNIÃO PARA TRANSIÇÃO DE ENTREGA DO POVOADO DO JUÁ
27 de dezembro de 2019
ENTENDA PORQUE O POVOADO DO JUÁ PERTENCE AGORA A OURICURI
30 de dezembro de 2019

PREFEITO DR EVERTON COSTA REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2019 COM SEU SECRETARIADO

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (27), no Gabinete da Prefeitura de Trindade, a última reunião do ano de 2019 com todos os secretários (as), da gestão do prefeito de Trindade, *Dr Everton Costa.*

Nos objetivos, além da agenda Administrativa tratada na reunião, houve também os agradecimentos do executivo aos Secretários pelo seus relevantes serviços prestados a população em 2019.

_”Reconhecenos cada esforço desta equipe em suas diferentes áreas, e finalizamos com intuito de otimizar e energizar os trabalhos para 2020. Teremos novos avanços nesse ano que nascerá com mais esperança, força e união”,_ pontuou Dr Everton.

*#TrindadeSegueAvançando*

Da Assessoria de Comunicação