PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA NO RECIFE DO SEMINÁRIO DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS

TRINDADE GARANTE TÍTULOS E SE DESTACA EM OURICURI NOS JOGOS ESCOLARES REGIONAIS 2019
9 de julho de 2019
PREFEITURA DE TRINDADE INFORMA LISTA DA I FASE PARA BOLSISTA DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA
10 de julho de 2019

O prefeito de Trindade Dr Everton Costa e a primeira dama Dra Conceição Barros estão na Capital Pernambucana à convite da AMUPE do qual participaram durante todo o dia de hoje (09) do SEMINÁRIO DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS que trouxe a temática: “Inovar para as Pessoas”. O encontro aconteceu no Centro de Convenções de PE.

Na oportunidade o governador Paulo Câmara apresentou um discurso inovador visando melhorias para o Estado. O evento foi oportunidade de aprendizado e intercâmbio de experiências para impulsionar as gestão municipais.

Para Dr Everton, estar presente nestes encontros fortalece as ideias de melhorias para a Capital do Gesso.

Houveram discussões diversas nas salas tratando dentre eles sobre o Futuro da Educação e o novo FUNDEB, o Impacto da Previdência nos Municípios, Desenvolvimento Social como Política de Segurança, Inovações Tecnológicas e Mídias Sociais, Vida Saudável para as pessoas; O Combate às doenças Endêmicas e Turismo e Cultura como Desenvolvimento local.

O encontro foi palco também do lançamento da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos locais, que será realizado em março de 2020, em Pernambuco.

#Administração #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação de Trindade.