PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO DE 2020 NA CÂMARA DE VEREADORES DE TRINDADE

PREFEITO DR EVERTON COSTA TEM REUNIÕES ADMINISTRATIVAS COM OS CONSELHEIROS TUTELARES E GUARDAS MUNICIPAIS
10 de fevereiro de 2020
Divaldo Barros participa de encontro de secretários em São Paulo promovido pelo Instituto Votorantim
12 de fevereiro de 2020

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa participou da primeira sessão do ano de 2020 da Câmara de Vereadores nessa terça-feira (11), para dar boas vindas aos legisladores, desejar um ano de sucesso e fortalecer a parceria entre os poderes executivo e legislativo, para novas melhorias no desenvolvimento da Capital do Gesso.

Na oportunidade o executivo apresentou os avanços na sua gestão, e fez uma breve prestação de contas.

Dr Everton mostrou os Índices de Desenvolvimento Educacional, como é o caso do IDEB, Trindade está hoje em primeiro lugar na região do Araripe, com destaque no Estado nos anos iniciais.

Enalteceu as inúmeras conquistas na Saúde, do qual desde o início do seu primeiro mandato, em janeiro de 2013 tem médicos para atendimento à população, sendo um médico no Hospital Maria Venerí de Oliveira Leite, e dois na UPA 24h Sebastião José de Barros, diariamente. Falou das reformas em todas os PSF,s e das novas ambulâncias, e das reformas nas 16 escolas do Campo.

Apresentou também os avanços na Assistência Social e Agricultura, e destacou que 2020 será um ano em que a gestão irá focar na infraestrutura da cidade.

“Sem dúvidas que para o poder executivo andar bem, precisamos estar em comunicação constante com a Câmara Parlamentar. Quero agradecer aos vereadores pela receptividade, como me receberam. Desejo aos legisladores que 2020 seja um ano de muito sucesso, saúde e muito trabalho, o qual reverencie o desenvolvimento da nossa Trindade”, pontuou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação- Trindade