PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA, A CONVITE, DE AGENDA COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

DINHEIRO NA CONTA DOS PROFESSORES COM O REAJUSTE DE 12,84 %
4 de março de 2020
Cronograma Março 2020
12 de março de 2020

O prefeito Dr Everton Costa esteve presente, a convite da Casa Civil, nessa tarde de segunda-feira (09), na cidade de Bodocó, para ao lado do governador Paulo Câmara e demais lideranças políticas, inaugurar a ponte sobre o Rio Pequi, que liga essa cidade a Ouricuri.

De acordo com o executivo estadual, a estrutura foi bem feita com técnicas modernas de engenharia e atende ao um clamor antigo da população, facilitando o ir e vir de todos que por ali passarem.

Paulo Câmara entregou ainda 100 títulos de posse de terras para famílias que vive nas proximidades, garantindo segurança jurídica a estes.

“Tivemos uma boa conversa sobre os anseios também da nossa Capital do Gesso e ainda fortalecemos a celeridade da estrada Trindade a Ipubi”, pontuou o prefeito Dr Everton Costa.

#Desenvolvimento #SertãodoAraripe #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação