PREFEITO DR EVERTON COSTA ENTREGA AOS TRINDADENSES A ESCOLA INTEGRAL PAULO GUERRA

PREFEITO DE TRINDADE, HOMENAGEIA NAS REDES SOCIAIS A CIDADE, PELOS SEUS 56 ANOS
20 de dezembro de 2019
TRINDADENSES E TURISTAS AGRADECEM A DR EVERTON O LETREIRO COM O NOME DA CIDADE
21 de dezembro de 2019

O prefeito do Município de Trindade, Dr Everton Costa inaugurou essa manhã de sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019, aniversário de 56 anos de Trindade, a EREF Governador Paulo Guerra, a qual agora faz parte do Programa Educação Integrada do Governo de Pernambuco.

Ao lado da primeira dama Dra Conceição, secretários municipais, vereadores, profissionais da educação, estudantes e sociedade civil, Dr Everton discursou emocionado pela tão sonhada conquista para a educação dos jovens trindadenses.

“Foi com muita luta, com muitas viagens a Capital Pernambucana, que conseguimos hoje realizar a entrega dessa tão almejada obra, com isso é mais melhorias e qualidade de vida para os educadores, estudantes e famíliares dos alunos. Entregar essa escola no aniversário dos 56 anos de Trindade nos deixa emocionados e confiantes que estamos no caminho certo,” pontuou o executivo.

O programa foi criando em 2016, para apoiar as redes municipais de ensino infantil e anos iniciais do ensino fundamental. A estrutura física da escola conta com: refeitório, Sala dos Professores, Salas para os alunos, Salas Temáticas, Laboratório de Ciências, banheiros, incluindo toda parte de acessibilidade, Laboratório de Projetos de Vida e Biblioteca.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Professor Derisvan, Júnior Sena e Irmão Everaldo, discursos também feitos pelos alunos representando os demais colegas. Além de apresentações artísticas feitas pelos estudantes.

O ato solene contou com o descerramento da placa, o desenlace da fita inaugural e o entoar do hino nacional.

Ao término da solenidade foi oferecido um coffee break para os presentes.

Da Assessoria de Comunicação – (Fotos: Edson Vasconcelos e Lusmar Barros)