Prefeito Dr Everton Costa entrega 1ª etapa do Hospital Municipal Maria Venerí - Trindade - PE

Prefeito Dr Everton Costa entrega 1ª etapa do Hospital Municipal Maria Venerí

Ao lado do deputado Federal Kaio Maniçoba, o prefeito Dr Everton Costa, juntamente com a secretária de Saúde Dra Conceição Barros, vereadores Kilon Peixoto, Irmão Everaldo, professor Derisvan, Junho Senna, padre Domingos Pedro, servidores da saúde, demais secretarias e da população, realizou nessa quinta-feira (20), aniversário de 55 anos de Trindade, a entrega da primeira etapa do Hospital Municipal Maria Venerí.

O deputado Kaio deixou sua mensagem, afirmando seu compromisso com o povo trindadense. “Muito ainda está por vir meu amigo e prefeito Dr Everton Costa. Essa emenda que destinamos está sendo importante e servindo muito bem a Trindade, contem comigo, vamos fazer muito mais”, afirmou o parlamentar.

Dr Everton Costa falou sobre a satisfação deste dia. “Somos gratos a Deus, ao deputado Kaio Maniçoba, Ricardo Costa, nossos vereadores e todos os servidores da saúde por nos dar a oportunidade de realizarmos uma ação tão valiosa para o bem dos nossos trindadenses. Essa é o início de muitas outras inaugurações que iremos fazer ainda esse ano”, disse o chefe do poder executivo municipal que anunciou o calçamento da Cohab e demais ruas da cidade.

O padre Domingos Pedro fez a solenidade da benção da nova parte de estrutura reformada do prédio. A obra custará no valor de 519.924,87, destinados do Governo Federal, Ministério da Saúde, conquistado pelo deputado Kaio Maniçoba.

O prefeito convidou ainda toda população para estar presente logo mais, às 20h na Avenida de Acesso para participar da Festa “Trindade Canta para Jesus” em comemoração ao dia do evangélico e os 55 anos de emancipação política de Trindade, com o cantor a nível nacional, irmão Lázaro, participação de Frank dos Teclados, entre outros.

Da Assessoria de Comunicação de Trindade – Fotos: Edson Vasconcelos