Prefeito Dr Everton Costa entrega 1ª etapa do Hospital Municipal Maria Venerí - Trindade - PE

Prefeito Dr Everton Costa entrega 1ª etapa do Hospital Municipal Maria Venerí

Prefeito Dr Everton Costa entrega 1ª etapa do Hospital Municipal Maria Venerí

Ao lado do deputado Federal Kaio Maniçoba, o prefeito Dr Everton Costa, juntamente com a secretária de Saúde Dra Conceição Barros, vereadores Kilon Peixoto, Irmão Everaldo, professor Derisvan, Junho Senna, padre Domingos Pedro, servidores da saúde, demais secretarias e da população, realizou nessa quinta-feira (20), aniversário de 55 anos de Trindade, a entrega da primeira etapa do Hospital Municipal Maria Venerí.

O deputado Kaio deixou sua mensagem, afirmando seu compromisso com o povo trindadense. “Muito ainda está por vir meu amigo e prefeito Dr Everton Costa. Essa emenda que destinamos está sendo importante e servindo muito bem a Trindade, contem comigo, vamos fazer muito mais”, afirmou o parlamentar.

Dr Everton Costa falou sobre a satisfação deste dia. “Somos gratos a Deus, ao deputado Kaio Maniçoba, Ricardo Costa, nossos vereadores e todos os servidores da saúde por nos dar a oportunidade de realizarmos uma ação tão valiosa para o bem dos nossos trindadenses. Essa é o início de muitas outras inaugurações que iremos fazer ainda esse ano”, disse o chefe do poder executivo municipal que anunciou o calçamento da Cohab e demais ruas da cidade.

O padre Domingos Pedro fez a solenidade da benção da nova parte de estrutura reformada do prédio. A obra custará no valor de 519.924,87, destinados do Governo Federal, Ministério da Saúde, conquistado pelo deputado Kaio Maniçoba.

O prefeito convidou ainda toda população para estar presente logo mais, às 20h na Avenida de Acesso para participar da Festa “Trindade Canta para Jesus” em comemoração ao dia do evangélico e os 55 anos de emancipação política de Trindade, com o cantor a nível nacional, irmão Lázaro, participação de Frank dos Teclados, entre outros.

Da Assessoria de Comunicação de Trindade – Fotos: Edson Vasconcelos