PREFEITO DR EVERTON COSTA E DEMAIS PREFEITOS DO ARARIPE SÃO CONVOCADOS PELO GOVERNADOR PAULO CÂMARA PARA REUNIÃO SOBRE CORONAVÍRUS

PREFEITO DE TRINDADE, DR EVERTON COSTA EMITE DECRETO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
18 de março de 2020
UTILIDADE PÚBLICA
20 de março de 2020

Na manhã desta quarta-feira (18/03), o prefeito Dr Everton Costa e demais prefeitos do sertão do Araripe, foram convocados pelo governador Paulo Câmara, para participar de uma reunião por meio de vídeo conferência, na IX GERES concluindo assim o ciclo de alinhamento sobre a Covid-19.

“Ouvimos atentamente o Governador Paulo Câmara, que esteve acompanhado do secretário Estadual de Saúde André Longo, do chefe da Casa Civil José Neto e do Procurador Geral do Estado Dr Francisco Dirceu. Todas as GERES do SERTÃO XI, X, IX, VIII, VII e VI acompanharam o vídeo conferência”, frisou.

A medida foi utilizada para atender ao protocolo sanitário, que recomenda evitar aglomerações, reduzindo assim as chances de proliferação da doença.

Assim como fez no início da semana, quando esteve reunido com prefeitos das cidades da Região Metropolitana do Recife, e ontem – pela manhã e à tarde – com os dirigentes municipais da Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco, Paulo Câmara ouviu nossas sugestões sobre iniciativas que podem auxiliar no enfrentamento da atual situação, e reforçou o compromisso de manter um diálogo permanente com nossos municípios sertanejos.

“Em Trindade, já iniciamos com um decreto municipal, seguindo as orientações do Governo do Estado e Ministério da Saúde. Temos certeza que logo passará essa pandemia e todos seguiremos com nossas vidas normais, confiando em Deus”, declarou o chefe do executivo de Trindade Dr Everton Costa.

#Saúde #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação