PREFEITO DR EVERTON COSTA CONVIDA TODA POPULAÇÃO DE TRINDADE PARA INAUGURAÇÃO DA UPA 24H

Classificados na II fase do Processo Seletivo para as funções de Formador e Coordenador do Programa Criança Alfabetizada.
18 de julho de 2019
FESTA DO GESSO 2019 EM TRINDADE!
19 de julho de 2019

É com imensa alegria que DR EVERTON COSTA, prefeito de Trindade, convida toda população trindadense para a inauguração da tão aguardada UPA 24H. A solenidade acontecerá dia 26 de julho (sexta-feira), às 10h, na BR 316, km 58.

A Unidade de Pronto Atendimento receberá o nome de “SEBASTIÃO JOSÉ DE BARROS”, um cidadão exemplar, forte, pai de 14 filhos, do qual passou para cada um, além dos netos e bisnetos o lado bom e humano que cada um precisou para ter uma vida digna diante da família e da sociedade.

“Sebastião, é o pai da primeira dama, Dra Conceição Barros e avô do nosso secretário de Administração Charles Gerlane. Digno de homenagem devido ser um homem de esperança e fé, um cidadão que muito contribuiu no desenvolvimento geográfico e econômico de Trindade, o qual nos ensinou a sermos fortes e não desistir da luta em prol dos que mais precisam”, frisou Dr Everton Costa.

O projeto com o nome da UPA foi apresentado pelo vereador Kilon Peixoto em sessão na Câmara de Vereadores e aprovado pelos parlamentares.

A UPA 24h, levará a população uma melhoria no acesso, um aumento da capacidade de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). A UPA 24h oferece estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, ultrassom, laboratório de exames e leitos de observação. Se necessário o paciente poderá ser encaminhado para um hospital da rede de saúde, para realização de procedimento de alta complexidade.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade