Prefeito Dr Everton Costa apresenta a mais nova Secretária de Saúde de Trindade

SEMANA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE AGITOU ESTUDANTES DE TODAS AS ESCOLAS
1 de junho de 2019

Prefeito Dr Everton Costa apresenta a mais nova Secretária de Saúde de Trindade

O prefeito Dr Everton Costa esteve reunido essa manhã (31) em seu gabinete com todos os secretários que compõe a gestão municipal. A oportunidade serviu para apresentar a nova Secretária de Saúde: Acácia Soares, enfermeira, graduada pela UPE.

Acácia assume portanto o cargo que antes era exercido pela primeira dama, Dra Conceição Barros. A decisão mostra que Dr Everton acredita e confia nas mulheres à frente de diversas secretarias bem como: Governo, Meio Ambiente, Agricultura, Ação Social e Saúde.

“Estamos com um time de excelência que vem garantindo inúmeros resultados positivos. Portanto dou as boas vindas a enfermeira Acácia e desejamos a ela sucesso na sua nova função de Secretária de Saúde do nosso município”, frisou o chefe do Executivo de Trindade.

Dra Conceição disse a nova secretária que está a sua disposição para a transição e qualquer orientação necessária.

Acácia disse estar sendo uma honra assumir a função e agradeceu ao prefeito pelo convite, acreditando na sua responsabilidade e capacidade. “Será um desafio, mas estou à disposição do poder municipal para contribuir com as melhorias na saúde do povo de Trindade”. Pontuou.

Da Assessoria de Comunicação de Trindade. Fotos: Lusmar Barros