PREFEITO DR EVENTON COSTA PARTICIPA DA 20ª EDIÇÃO DA FENEART, EM OLINDA

PREFEITO DR EVERTON PARTICIPA AO LADO DE PAULO CÂMARA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA PROPRIEDADE LEGAL
10 de julho de 2019
Classificados na II fase do Processo Seletivo para as funções de Formador e Coordenador do Programa Criança Alfabetizada.
18 de julho de 2019

PREFEITO DR EVENTON COSTA PARTICIPA DA 20ª EDIÇÃO DA FENEART, EM OLINDA

Em suas redes sociais Dr Everton Costa diz ter visitado artesão de Trindade na maior feira da América Latina.

– Visitamos durante a 20ª edição da Fenearte, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, um dos maiores artesãos do gesso de Trindade José Medeiros. Conhecemos ainda mais o trabalho que ele vem desenvolvendo e expandindo para todo Pernambuco.

Reconhecemos seu potencial e sem sombra de dúvidas o parabenizamos pela sua presença na maior feira de artesanato da América Latina.

Durante os 12 dias de exposição, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento. A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

#Desenvolvimento #Pernambuco #TrindadePresente

Dr Everton Costa