Prefeito decreta ponto facultativo nesta Quarta-feira após falecimento de ex-primeira dama do município

Trindade vivencia o Dia do Desafio 2013
29 de maio de 2013
Trindade sedia a II Conferência Municipal de Educação
6 de junho de 2013

C O M U N I C A D O

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TRINDADE – PE, o Sr. Dr. Antônio Everton Soares Costa, comunica a todos que, no uso das suas atribuições e em virtude do falecimento da Sra. EMÍDIA GERACINA DA SILVA (Dona Emídia), esposa do ex-prefeito do município o Sr. Ariston Otávio da Silva (In Memorian) , DECRETOU ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, no dia 05/06/2013 (quarta-feira).

Ainda neste, reitera a todos os amigos, familiares e admiradores de Dona Emídia, os mais sinceros sentimentos por esta inestimável perda.

Trindade – PE, 04 de junho de 2013.

Valtencí Assunção