Prefeito de Trindade recebe Título de Cidadão Trindadense

Aviões do Forró cantou junto com prefeito de Trindade Parabéns ao município cinquentenário
21 de dezembro de 2013
Trindade encerra os festejos dos 50 Anos do Município com uma variação multicultural
23 de dezembro de 2013

Prefeito de Trindade recebe Título de Cidadão Trindadense

_DSC0011Mesmo recebendo o título de prefeito no dia 07 de Outubro de 2012, com a maioria dos votos dos trindadenses, o prefeito Dr. Everton Costa (PR) ainda foi agraciado na última sexta-feira (20) pelo reconhecimento de Cidadão Trindadense, com o título aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Trindade, através do projeto proposto pela vereadora Pollyana Sá.

Para a vereadora Polliana Sá, esta demonstração de respeitado ao atual prefeito se dá pela construção histórica vivida através dos seus serviços que a longos anos busca levar a cidade. “Só temos que agradecer pelo cuidado e pelo carinho que ele sempre teve com a população de Trindade, cidade esta que vem se desenvolvendo fortemente com sua prestação de serviços”, disse a parlamentar.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, muita emoção ele pôde sentir durante toda a semana. “Não poderia deixar de agradecer a esta mulher guerreira que me reconheceu, junto com a câmara, me proporcionando um dos títulos mais importantes da minha vida que é o Título de Cidadão Trindadense, obrigada a todos por esta oportunidade, isso me dá mais responsabilidade ainda como munícipe e como família de Trindade”, disse o executivo emocionado.

Quem recebeu o título ainda na noite do dia 20, na sede da Câmara de Vereadores foram: Armando de Queiros Monteiro Neto; Pe. Fernando de Araújo Leite; Francisco de Carvalho Leite e João Alves dos Santos.

A noite fechou com o grande evento cinquentenário artístico-cultural na Avenida Principal com a apresentação de Jorge Do Acordeom; Trio da Huanna; Vilões do Forró e Raniere e Banda.

ASCOM – TRINDADE (Fotos: Lusmar Barros)