Prefeito de Trindade e amigos comemoram aniversário de 15 anos

Escolas municipais, estaduais e particulares dão as mãos e vão às ruas com a Campanha “Todos Juntos Contra o Mosquito”.
15 de março de 2016
Prefeito de Trindade leva solução hídrica para a Comunidade da Bonita
21 de março de 2016

Prefeito de Trindade e amigos comemoram aniversário de 15 anos

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa, acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros e dos amigos, Chico Leite e Geraldo Paraibano estiveram ontem da AABB prestigiando o aniversário de 15 anos de Fernanda Maia, filha da amiga Nalvinha.

IMG_9747

O prefeito publicou em sua página pessoal do Facebook a gratidão pelo qual foram recebidos, bem como pela belíssima organização do evento e as felicitações a aniversariante.

IMG_9768[1]

Ficamos agradecidos pelo carinho como fomos recepcionados e desde já parabenizar Nalvinha pela organização do evento da filha. A homenagem da aniversariante para a mãe nos emocionou. Os filhos quando reconhecem os pais são felizes nessa terra. Desejamos a Fernanda votos de saúde, prosperidade e desejo fortalecido no estudo para que ela tenha um futuro promissor e de sucesso”, desejou o prefeito Dr. Everton Costa.

Da Assessoria executiva. (Algumas Fotos: Edinho Vasconcelos).