PREFEITO DE TRINDADE CONVOCA SECRETÁRIOS E PROMOVE REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO.

PORTARIA Nº. 023 / 2017
11 de janeiro de 2017
PREFEITO DE TRINDADE ESTÁ NO RECIFE PARA REUNIÕES ADMINISTRATIVAS.
19 de janeiro de 2017

PREFEITO DE TRINDADE CONVOCA SECRETÁRIOS E PROMOVE REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO.

A Nova Cara da gestão Dr. Everton Costa (PSB) Jaécio Sá teve início com reunião de Integração com todos os secretários nesta manhã de segunda-feira (16), no gabinete do prefeito, para formalizar e direcionar os trabalhos mediante os projetos e planos traçados em campanha, observando o que pode ser acrescentado no plano piloto que será implantado nos próximos 04 anos de governo, além de dar as boas vindas aos representantes das pastas.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, será realizado uma reunião mensal para que possa ser pautado cada resultado mediante o que se apresenta para as melhorias nos setores públicos municipal, garantindo mais qualidade para a população.

“Teremos um governo mais sólido e mais transparente ainda. Fizemos muito, mas sei que há muito a ser feito. Nossa nova gestão segue com um olhar mais carinhoso, com mais cautela, segurança, mais vontade de trabalhar por Trindade e a população, com isso teremos um governo brilhante. Portanto conto com a participação de todos vocês, nossos secretários (as) têm o dever e a responsabilidade de mostrar que tem a cara da nossa gestão”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Everton Costa.

15965047_1429730860431804_8178590732499576291_nEquipe de Secretários: Equipe de Secretários presentes: Dra. Maria da Conceição Barros Soares Costa (Saúde); Juka Sá (Educação); Charles Gerlane (Administração); Francisco de Carvalho Leite, “Chico Leite” (Obras, Viação e Serviços); Francisca Batista de Andrade, Profª Tequinha (I.C.M); Marcos Pereira Lima, (Agricultura); Ramon Leite (Finanças); Evaldo Braga de Farias (Meio Ambiente).

Presentes ainda na reunião: Da Central de Compras – Valdinéia Assunção; FUMAP – Professor Marcos Leite; da Controladoria Municipal – Marcos Luís; Chefe de Gabinete Dr. Valtencí Assunção; Assessoria Jurídica Geral – Dr. José de Sousa Barbosa (demais advogados) e da Assessoria de Comunicação – Ana Abrantes.

16142271_1429729437098613_1499906117483042990_nDa Assessora – PMT.