PREFEITO DA SAÚDE, DR EVERTON COSTA, ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU

26 de janeiro de 2020
TRINDADE REALIZARÁ O 2° WARM UP PEDAL NA CAATINGA 2020
3 de fevereiro de 2020

O Prefeito da saúde, Dr Everton Costa, do município de Trindade, assinou na manhã dessa sexta-feira (31), no gabinete da Prefeitura, o termo de adesão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU (192), ofertada pelo Governo do Estado de Pernambuco.

“Ao lado da nossa secretária de Saúde Acácia Fernandes e do secretário de administração Charles Gerlane, assinamos o documento para que tenhamos em breve, um suporte ainda maior a nossa UPA 24h, que é a conquista do SAMU, que tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte”, pontuou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

De acordo com a Secretária, além da ambulância do SAMU, tipo UTI, na equipe constará um médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista para dar o suporte no momento de atendimento. “Breve teremos reuniões para vermos todos os procedimentos”, disse.

Da Assessoria de Comunicação