POR UNANIMIDADE, CÂMARA DE VEREADORES DE TRINDADE APROVA PROJETO DO EXECUTIVO REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO
18 de fevereiro de 2019
Município de Trindade assina carta de pactuação com o PVE pelo segundo ano consecutivo
20 de fevereiro de 2019

Foi votado nessa terça-feira (19), pela Câmara Municipal de Vereadores de Trindade o projeto que enviamos referente ao piso salarial do magistério de 2019 para 200 horas mensais que equivale a R$ 2.557,74 e o do nosso município de Trindade está em R$ 2.579,52 acima do valor do piso!

Quero agradecer a todos os parlamentares desta valiosa casa por entender o nosso compromisso e a nossa valorização a estes profissionais que merecem todo nosso reconhecimento, por ter votado a favor do novo salário.

O reajuste do piso salarial do magistério será concedido aos professores ativos como também aos inativos.

Lembrando que este é o sétimo ano consecutivo que conseguimos melhorar ainda mais os salários destes valiosos servidores educacionais, com o apoio unânime da Câmara de Vereadores.

*#educação #professores #valorização #reajuste #aprovado #TrindadeSegueAvançando*

*Dr Everton Costa*
_Prefeito de Trindade_