PEDAL NA CAATINGA RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE TRINDADE

MOVIMENTO MAIO AMARELO AGITA TRINDADE NA IMPORTÂNCIA DO TRÂNSITO MAIS SEGURO
31 de maio de 2019

PEDAL NA CAATINGA RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE TRINDADE

O prefeito Dr Everton Costa recebeu nessa quarta-feira (29) a equipe do Pedal na Caatinga do qual será sediada em Trindade no dia 16 de junho de 2019. A Prefeitura irá dar apoio a esse grandioso evento que valoriza o esporte na cidade e região.

O Pedal na Caatinga / Warm Up, trata-se de uma competição interestadual, que promove a integração e o bem estar dos cidadãos trindadenses, suas famílias e público em geral, incentivando a prática do ciclismo e um estilo de vida mais ativo e saudável.

O evento também terá atrações especiais com a presença de mais de 10 atletas para-motores, que acompanharão toda competição. Está previsto um público de mais de 200 atletas, indiretamente 600 pessoas. Participe você também!

Presentes a reunião, além do prefeito Dr Everton Costa, o secretário de Administração Charles Gerlane, Dr Valtenci Assunção (ass. Jurídico), da equipe do Pedal: Roudão Castro, Ciro Coutinho, Emílio Leocádio, Dr Marco Melo.

Da Assessoria de Comunicação (Foto: Reprodução)