O Secretário de Educação de Trindade prestigia delegação que representa o município nos Jogos Escolares Estaduais.

Feliz Dia Dos Pais
11 de agosto de 2019
CONFERÊNCIA DAS MULHERES DE TRINDADE ACONTECERÁ DIA 22, QUINTA.
14 de agosto de 2019

O Secretário de Educação do Município de Trindade, Professor Divaldo Barros e o Assessor Jurídico, Dr. Valtenci Assunção, encontram-se na capital do Estado prestigiando a delegação da Escola de Referência Governador Muniz Falcão, nos Jogos Escolares do Estado de Pernambuco.

Segundo o Secretário é importante se fazer presente para estimular e incentivar o alunado municipal nas práticas desportivas.

“`O esporte, além de ser um belo canal de inclusão social, também é uma das mais importantes ferramentas de formação moral dos nossos adolescentes.“` Disse o Secretário.

Dr Valtenci Assunção ressaltou ainda todo o trabalho realizado pelos professores municipais de educação física para este grupo de alunos representasse com brilhantismo o Município.

“`Chegar ao Estadual e representar tão bem o nosso Município como estes adolescente estão fazendo, é a coroação de todos um trabalho de equipe de educadores de alta qualidade. Todos estão de parabéns.“` Frisou o Assessor Jurídico.

A Escola EREM-Governador Muniz Falcão representa o futsal infantil masculino do município de Trindade, após ter conquistado as etapas Municipal e Regional, e tem como professor Marlus Delmondes. Também compõe a delegação o Coordenador Técnico da SEDUC, Fernandes Rodrigues.