O PRESIDENTE DO CISAPE, PREFEITO EVERTON COSTA SE REÚNE COM GESTORES DO ARARIPE - Trindade - PE

O PRESIDENTE DO CISAPE, PREFEITO EVERTON COSTA SE REÚNE COM GESTORES DO ARARIPE

O presidente do CISAPE, prefeito Dr Everton Costa esteve hoje (22), em Ouricuri, na sede do Consórcio de Prefeitos do Araripe, para reunião com os executivos do Sertão e para a entrega de 11 computadores do Pro Rural, para as Secretarias de Agricultura dos municípios doado pelo Governo de Pernambuco.

“Contamos com a presença do presidente do Pro Rural, que juntamente comigo, realizamos a entrega dos computadores em nome da Secretaria de Agricultura do Estado”, disse.

Os prefeitos receberam ainda Pitágoras Oliveira Leite que está a frente da recauchutadora de pneus de Trindade, do qual fez uma explanação aos executivos de como diminuir os custos dos ônibus escolares, máquinas pesadas, caminhões com relação a pneus, diminuindo assim, os custos para as prefeituras.

No encontro, foram debatidos diversos outros assuntos que visam garantir novos recursos e respostas emergenciais para o desenvolvimento dos nossos municípios sertanejos.

O edital para eleição do CISAPE segundo biênio 2019/2020 terá reunião dia 11 de janeiro de 2019 para escolha do novo presidente.

Da Assessoria de Comunicação