Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Trindade

Prefeitura de Trindade inicia 2016 com Campanha de Saúde contra o mosquito Aedes Aegypti
12 de janeiro de 2016
PREFEITO DE TRINDADE CONVOCA POPULAÇÃO PARA COLABORAR COM LIMPEZA URBANA.
15 de janeiro de 2016

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Trindade

NOTA DE PESAR

O Município de Trindade-PE hoje ficou mais triste com a notícia do falecimento do nosso ex-vereador, o honroso LUIZ DOMINGOS DO NASCIMENTO. Um homem íntegro, humano e batalhador.

Sem dúvidas ele foi um bom esposo, excelente pai, além de um político exemplar e que deixa em nossas lembranças e na nossa história o seu legado.

Lamentável sob todos os aspectos a perda deste senhor, que em vida, criou seus filhos com amor e exemplo de pessoa digna, e soube cultivar a amizade e a admiração de todos os seus amigos e familiares.

Nosso município e toda a administração municipal se sentem consternados por essa notícia tão triste que enluta a todos nós, mormente por se tratar de pessoa de grande estima.

Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, quero externar meu pesar pela morte do Ex-vereador e amigo LUIZ DOMINGOS DO NASCIMENTO e minhas condolências à sua família e a todos os seus amigos e familiares.

Dr. Everton Costa

Prefeito de Trindade.