NOTA DE ESCLARECIMENTO 2

19 de maio de 2020
PREFEITURA DE TRINDADE REALIZA 11 TESTES DO COVID-19 NOS PROFISSIONAIS DA SEDE, TODOS DERAM NEGATIVO
20 de maio de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO 2

Por meio dessa nota, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Trindade informa que por motivos de higienização, purificação e lavagem do prédio do PSF CENTRO 2, todos os setores de hoje, terça-feira, (19/05 até sexta-feira 22/05/2020) estarão fechados para atendimento ao público.

Através de exames aos profissionais, foi detectado que dois dos servidores que trabalham no prédio, deu positivo para o Covid-19. Portanto, os serviços de atendimento ao público será reaberto somente na próxima segunda- feira (25), a partir das 08h, após liberação da Vigilância Sanitária do Município, de todos os setores.

Certos da compreensão de todos os trindadenses, continuaremos trabalhando para proteger cada um dos nossos cidadãos.

Dr Everton Costa
Prefeito de Trindade