No Recife, secretário de Educação Juka Sá recebe Troféu Gestor Nota 10 na Educação do Brasil

Campeãs do Handebol são recebidas pelo prefeito de Trindade
18 de maio de 2015
3º Seminário Educação do Campo será discutido em Trindade
19 de maio de 2015

O Secretário Municipal de Educação de Trindade, Juka Sá, recebeu na última sexta-feira (15) da UBD (União Brasileira de Divulgação) o Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil/Suiça.

O prêmio divulga os melhores Gestores do País na Esfera de Educação. O município está em 4º lugar no estado de Pernambuco, e entre os 100 melhores nas pesquisas de utilidades públicas realizada pela UBD na Esfera Educação e Infra-Estrutura, a pesquisa foi realizada em 4.290 municípios brasileiros.

A solenidade aconteceu no Hotel Tulip-Recife Palace na cidade do Recife na ocasião do congresso “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor”.

A atual gestão atendeu os requisitos de excelência em gestão pública, onde foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade