Município de Trindade conquista vagas para cursos do PRONATEC

Em Trindade a criançada aprende brincando com o Projeto Alimentação Saudável
8 de outubro de 2015

Município de Trindade conquista vagas para cursos do PRONATEC

trindadepronatecEm parceria com o SENAI, a Prefeitura de Trindade conseguiu inscrições para cinco cursos do ‘PRONATEC’. Estão disponíveis vagas para Carpinteiro de Obras; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Armador de Ferragem e Gesseiro.

Serão oferecidas 20 vagas para cada turma que se divide nos turnos tarde e noite. Para se inscrever os candidatos devem se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Floriano Peixoto, nº 81, centro), de segunda a sexta-feira das 08h às 13h , apresentar cópia e originais da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4.

Lembramos ainda que todos os cursos são gratuitos e o aluno ainda ganha uma ajuda de custo, então aproveite, as vagas são limitadas!

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade