MULHERES TRINDADENSES GANHAM ROSAS NA SEMANA DA MULHER.

SEMANA DA MULHER APRESENTA O TEMA “SAÚDE QUE LIBERTA”.
8 de março de 2016
Trabalhos de saneamento seguem em Trindade garantindo mais qualidade a população.
11 de março de 2016

MULHERES TRINDADENSES GANHAM ROSAS NA SEMANA DA MULHER.

A Prefeitura de Trindade desejou no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher mensagens através de rosas.

“O prefeito Dr. Everton Costa fez questão de prestar homenagens a todas as mulheres, junto a equipe da Secretaria de Ação Social e Coordenadoria da Mulher com uma programação semanal, dentre elas a entrega de rosas as mulheres trindadenses que utilizam os serviços nas repartições públicas do município”, disse a secretária Rosilene Miranda (Mana).

Entre os dias 07 a 13 de março o tema central deste ano sobre a data é, “Saúde que Liberta”.

Na parte da manhã de ontem (08) rosas foram entregues e um programa especial ao dia da Mulher foi apresentado apenas por mulheres na rádio POP BRASIL FM, cedido pelo apresentador do Já É Sucesso, comandado por Marlene Mattos – Coordenadora da Mulher, secretária Mana, professora Valéria, a vereadora Pollyanna Sá entre outras participantes nos quadros referentes a temas como, violência, a importância da mulher na sociedade, inclusão social, valores e saúde.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA COM O APOIO TAMBÉM DE COMERCIANTES LOCAIS:

DIA 09 (quarta-feira) Realização de palestras nos bairros, Saraiva (Igreja Assembléia de Deus Madureira, às 16h). E a noite às 20h na Escola Antônia Marinho Apolinário.

Dia 10 : Vila São Pedro (Nos Salão Paroquial da Capela São Pedro, dia 09 quarta-feira, às 16h). E a noite às 20h na Escola EREM Muniz Falcão.

DIA 11- Show de talentos às 19:00 horas na API com mulheres expressando seus dons artísticos num momento lúdico e interativo, onde elas terão oportunidade de trocar experiências através desse encontro.

DIA 12- Visitação á igreja Madureira em uma tarde dedicada à mulher.

DIA 13- Encerramento com a 1ª CAVALGADA FEMININA, que acontecerá às 7h30 saindo em frente à Escola José Azarias na Vila São Pedro, passando pelas principais ruas com paradas para leitura de mensagens e testemunhos da luta das mulheres, encerrando no sítio próximo a Vila Algodões, onde será servido um almoço para as mulheres e também um bate papo interativo entre as participantes.

ASCOM / TRINDADE.