Missa em ação de graça pelos 50 anos de Trindade

Prefeito de Trindade é reconhecido em formatura com certificado de amigo do Proerd
19 de dezembro de 2013
Trindade conheceu o campeão da Taça Cinquentenário em final de Campeonato e comemora com Aviões do Forró
20 de dezembro de 2013

Missa em ação de graça pelos 50 anos de Trindade

_DSC0552

Uma semana abençoada e muita chuva, além de uma programação festiva em comemoração aos 50 anos de emancipação política da cidade de Trindade.

A noite de ontem (18) iniciou com uma missa em Ação de Graças na igreja Matriz – Paróquia da Sagrada Família, com a presença do prefeito Dr. Everton Costa, da primeira dama, Drª Conceição Barros, vice-prefeito, Jaécio Sá, do deputado Estadual, Ricardo Costa, vereadores e secretários do município participaram para pedir a Deus mais bênçãos para as famílias trindadenses.

Após a missa, a abertura dos festejos com as atrações da noite, no palco, em frente à Prefeitura de Trindade, propôs muita música com o cantor Gabriel Diniz, Gatinha Manhosa, Forrozão Talismã e Adriano Arrochado que conquistaram um público já esperado pelos organizadores do evento.

O Cinquentenário continua com tudo e hoje (19) a partir das 22h00, no palco do evento “Trindade 50 Anos” quem se apresentará é a banda que arrasta multidões, Aviões do Forró, além da banda Caviar com Rapadura, da dupla Alex e Ronaldo e Marcas da Paixão, e contará também com um belíssimo.

Show Pirotécnico

Trindade vem recebendo toda a sociedade local, os turistas, lideranças políticas do município e do Estado. Muita segurança tem sido oferecida durante o evento, com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, segurança privada, Tenda da Saúde, entre outros. Para a população trindadense, a comemoração da cidade Cinquentenária garante também um clima natalino de muita paz e alegrias na semana de festividades.

ASCOM – Trindade/ Foto: Lusmar Barros