MENSAGEM DO PREFEITO DR. EVERTON A TRINDADE – 52 ANOS

CAPS de Trindade celebra o Natal
18 de dezembro de 2015
Trindade comemora seu aniversário em clima natalino
21 de dezembro de 2015

MENSAGEM DO PREFEITO DR. EVERTON A TRINDADE – 52 ANOS

Da Feira do Toco a Capital do Gesso, da amizade, das conquistas e do desenvolvimento. É dessa forma que hoje nossa cidade se consolida em todo território nacional, como uma terra de riquezas, que tem progresso, que conta com um povo corajoso, alegre, hospitaleiro, participativo e cheio de vontade de ver a cada dia sua história crescer e prosperar ainda mais.

A todos os cidadãos trindadenses, parabéns por todo o bem que fazem pela nossa cidade do qual hoje se destaca na educação, saúde, agricultura, economia, limpeza urbana, cultura e no esporte. É esta cidade que mostra que mesmo diante dos desafios se mantem firme e de pé, vencendo todos os dias.

Somos cidadãos ordeiros que querem o bem desta que hoje se tornou símbolo de respeito.

Meus amigos vivemos na Capital do Gesso do Sertão do Araripe Pernambucano, vivemos numa terra fértil, produtiva e amiga de todos!

FELIZ 52 ANOS TRINDADE!

Conheça a história, click no link:http://www.trindade.pe.gov.br/trindade/historia/

Everton Costa
Prefeito de Trindade.