JÁ RECUPERAMOS MAIS DE 70% DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

NO RECIFE, PREFEITO DR EVERTON COSTA SE REÚNE COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA
18 de setembro de 2019

JÁ RECUPERAMOS MAIS DE 70% DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

Uma operação da Prefeitura Municipal de Trindade através da Secretaria de Obras, coordenada pela diretoria de transportes vem restaurando as estradas da zona rural do município.

Estive pessoalmente visitando as estradas da zona rural para acompanhar de perto os trabalhos e os resultados.

A equipe de jornalismo do Portal também esteve visitando as estradas e constataram a ação realizada entre 60 e 90 dias que revitalizou em media 70% das estradas rurais do município.

As reformas das estradas já chegaram nas comunidades do assentamento Milagre (passando pelo sítio Beleza), estrada da Bonita e todas ao redor, estrada do Saco Verde, Sítio Gergelim, Pé de Serra do Saco Verde, Sítio Tanquinho, Sítio Lagoinha, 16 ruas do bairro São Geraldo, estrada que liga o sítio Socorro a estrada da Barra, Sítio Lagoa de Maria Luíza, metade das estradas da Abóbora, estrada que liga a Mangueira ao Pau Ferrado, estrada de acesso ao loteamento Imaculada Conceição, estrada das mineradoras, estrada nos arredores do Juá, estrada de acesso ao açude da Baixa dos Cândidos, Primeira estrada de acesso ao sítio Bezerro, Sítio Atas, Sítio mandacaru I, Sítio mandacaru II, além de Limpeza em campos de futebol dos povoados e vilas do município.

Nosso trabalho é cuidar bem das pessoas.

#Estradas #TrindadeSegueAvançando

Dr Everton Costa