HOJE TERÁ A ABERTURA DO 28º JEMT – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE.

Em Trindade o Programa Saúde nas Escolas anda de mãos dadas com a Educação
24 de maio de 2019
ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE EMOCIONA A TODOS COM O TEMA “ESPORTE É INCLUSÃO E IGUALDADE”
28 de maio de 2019

HOJE TERÁ A ABERTURA DO 28º JEMT – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE.

Nossa gestão está animada e trabalhando para dar total apoio ao 28 º JEMT – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE.

Hoje (segunda-feira, 27) teremos a solenidade de abertura às 18h, no Centro Esportivo Otacílio Leocádio e para isso realizamos mais uma importante reforma para dar a qualidade e estrutura necessária aos atletas. Venham prestigiar esse grande momento dos nossos jovens atletas.

Quadra com nova pintura e marcação, novas redes, banheiros organizados, fachada melhorada, iluminação adequada, material esportivo de qualidade e arbitragem competente, tudo para mostrar o valor aos nossos estudantes, professores, escolas e claro, ao nosso desporto trindadense.

Desejo bons jogos a todos e que a maior vitória seja a participação ativa de cada escola!

#Esporte #Educação #TrindadeSegueAvançando

Dr Everton Costa