Governador Paulo Câmara convoca prefeitos de Pernambuco para discutir plano de enfrentamento ao AEDES AEGYPTI

O cuidado com a segurança dos trindadenses requer investimento e atitude.
28 de novembro de 2015
PE investirá R$ 25 milhões em ações contra Aedes aegypti.
1 de dezembro de 2015

“Prefeito de Trindade confirma presença”.

O Governador Paulo Câmara (PSB) convocou todos os prefeitos de Pernambuco para uma reunião de segunda-feira (30) no Hotel Canariu’s, de Gravatá, às 16h, para ouvir os municípios e falar da elaboração do plano que está sendo formado pelo Governo.

“Será, realmente, uma força-tarefa, pois a gente precisa do apoio de todos. É um plano de ação que já está pensado, mas que precisa ser desdobrado. Segunda-feira vai ser um desdobramento com a presença do Governo Federal e com os municípios, onde recebermos nesta reunião os ministros da Saúde e Integração. E o Estado vai apresentar tudo aquilo que também já vem fazendo”, avaliou Paulo.

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) confirmou presença. “Vamos ouvir e levar nossas ideias e questionamentos do que podemos fazer para fortalecer os trabalhos que já realizamos em nossa cidade, ao exemplo de campanhas preventivas contra o mosquito AEDES AEGYPTI, atenção na saúde, entre os cuidados que todos devemos tomar. Precisamos nos unir e buscar novas soluções para os problemas de saúde que vem afetando pessoas do nosso Estado e Brasil”, disse o chefe do poder executivo municipal.

ASCOM / TRINDADE