FORAM INVESTIDOS QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE TRINDADE, NA GESTÃO DO PREFEITO DR EVERTON COSTA

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (02/08/2020)
2 de agosto de 2020
BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (04/08/2020)
4 de agosto de 2020

Há 07 anos atrás, a gestão do prefeito Dr Everton Costa, conquistou inúmeros recursos para garantir investimentos em reformas e ampliações do Hospital Municipal Maria Venerí de Oliveira Leite (HMMVOL), o qual continua em pleno funcionamento.

Foram R$ 930 mil, divididos em R$ 500 mil pra reforma, R$ 250 mil para a ampliação e R$ 180 mil de contra partida da Prefeitura de Trindade para ações de infraestrutura do Hospital de Trindade. Esses recursos foram conquistados pelo ex deputado Federal Kaio Maniçoba, e também pelo secretário de Saúde de Pernambuco Antônio Figueira, na época.

“Nosso hospital Municipal segue atendendo normalmente os pacientes trindadenses. Diante das reformas e ampliações, garantimos que a qualidade dos serviços fossem fortalecidos em nossa gestão. Dispomos hoje de um hospital mais moderno e uma UPA 24H com todos os serviços de urgência e emergência”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

Atualmente, o Hospital Municipal disponibiliza também do setor especial para a COVID-19, que conta com 08 leitos de isolamento em combate ao vírus e mais 09 leitos de retaguarda.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade