Felipão foi recorde de público no VI TRINDADE CANTA PARA JESUS.

Trindade sediou o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada.
11 de dezembro de 2015
EDUCAÇÃO DE TRINDADE REALIZA III SEMINÁRIO DO PNAIC – 2015
16 de dezembro de 2015

Felipão foi recorde de público no VI TRINDADE CANTA PARA JESUS.

Uma multidão de pessoas participou nesse sábado (12) na avenida principal da Capital do Gesso para acompanhar toda programação do VI Trindade Canta Para Jesus.

DSC_2477

Uma noite realizada pela Comissão das Igrejas Evangélicas de Trindade e total apoio da Prefeitura Municipal, contou com uma grande programação, apresentações da Turma do Printy, Banda Glória a Deus e Ministérios Locais e a atração principal da noite o cantor Felipão (ex – Forró Moral) que levantou os ânimos de todos os presentes com muita oração, músicas e uma ministração da palavra de Deus.

DSC_2538

Os pastores também oraram pelo prefeito do município, Dr. Everton Costa, vice-prefeito Jaécio Sá, secretários, vereadores e todos os servidores municipais e ainda declararam uma palavra de bençãos diante da segurança pública, saúde e educação dos munícipes trindadenses.

DSC_2274

Na sua página no facebook o prefeito Dr. Everton Costa fez questão de agradecer pelas mensagens e orações de todos os cristãos pela cidade.

ASCOM – TRINDADE