Fé e união no encerramento da Festa da Sagrada Família de Trindade

Trindade promove II Seminário Municipal de Educação do Campo de Trindade
7 de outubro de 2014

Fé e união no encerramento da Festa da Sagrada Família de Trindade

10418367_1603397783221202_7771123033820014032_nO município de Trindade viveu as nove noites da Festa da Sagrada Família. A última noite (28) contou com o pregador, Bispo Diocesano – Dom Magnus, mostrando os valores e a importância da família, e ao término abençoou a cidade desejando a união e a paz entre os homens e as mulheres que desejam o bem ao seu próximo.

Quem esteve presente em quase todas as noites foi o prefeito do município Dr. Everton Costa em companhia da primeira dama Dra Conceição, entre o vice-prefeito Jaécio Sá, vereadores, secretários e toda sociedade que fortaleceram sua fé e fizeram preces pelo crescimento e o desenvolvimento dos munícipes e da cidade.

“Tivemos nove noites de palavras que nos enriqueceram como pessoas e também com conselhos que nos despertam ainda mais para a responsabilidade de cumprir nosso papel de gestor, trazendo o desenvolvimento da nossa cidade, fazendo o bem com respeito ao próximo e com a união que precisamos”, destacou o prefeito Dr. Everton Costa.

O cantor Batista Lima também esteve participando do novenário e trouxe músicas belíssimas com letras que marcaram a fé e a alegria do povo trindadense, conseguindo um grande público de fieis até a Praça da Igreja Matriz da cidade.

ASCOM – TRINDADE