ESCOLAS MUNICIPAIS DE TRINDADE VIVENCIAM CARNAVAL 2019

Cronograma Março 2019
11 de março de 2019

ESCOLAS MUNICIPAIS DE TRINDADE VIVENCIAM CARNAVAL 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação deu apoio às escolas para as comemorações carnavalescas/Rei Momo. Os estudantes vestiram suas fantasias e brincaram o carnaval ao lado dos professores, coordenadores e gestores.

O prefeito Dr Everton Costa enviou mensagem em suas redes sociais. “PARABÉNS a todos que fizeram o Carnaval 2019, ao Secretário de Educação Cultura e Desportos, Divaldo Moraes de Barros, a todas Escolas e em especial aos Gestores, Alunos e Pais de alunos que diante as dificuldades não mediram esforços para as festividades do Rei Momo. Abraços a todos. Bom feriado”, disse o chefe do poder executivo.

ESCOLAS PARTICIPANTES: Pedro Leite Monteiro – Vila São Sebastião; Carnaval na Tia JANDREZA; Carnaval na escola José Azarias – Vila São Pedro; Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Povoado do Saco Verde; Carnaval na Escola Municipal Alice Lins de Aquino; Carnaval na escola Tia Geraldinha; Carnaval na Escola João Pedro da Silva.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade

#Carnaval #Escolas #TrindadeSegueAvançando