EQUIPE DO ESTADO: “AÇÃO DO GOVERNO, CONQUISTA DO POVO” CHEGA A TRINDADE E APRESENTAM PROPOSTA DE DÉCIMO TERCEIRO DO BOLSA FAMÍLIA

PREFEITURA DE TRINDADE E GOVERNO DO ESTADO DE PE APRESENTA DÉCIMO TERCEIRO DO BOLSA FAMÍLIA
19 de agosto de 2019
SECRETÁRIA DA MULHER DE PERNAMBUCO PARTICIPA DA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES DE TRINDADE
22 de agosto de 2019

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa esteve essa manhã (20), na Quadra Poliesportiva do Trevo, ao lado de representantes do Governo de Pernambuco, dos vereadores Júnior Senna, Professor Derisvan e secretários municipais para a apresentação do Décimo Terceiro do Bolsa Família, para as famílias que são beneficiadas pelo programa.

O encontro contou com um número expressivos de representantes familiares. De acordo com o executivo, essa novidade é uma forma que o Governo de Pernambuco, em parceria com os municípios encontraram de dar transferência de renda para as pessoas mais carentes, que será disponibilizado a partir de 2020. “É preciso um olhar atento para a extrema pobreza. Os recursos serão do Orçamento do Estado e serão devidamente colocados à disposição a partir de 2020”, frisou Dr Everton.

Estiveram presentes as equipes municipais e estaduais da Coordenação Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Secretaria Executiva de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

A população poderá utilizar o serviço de ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude para tirar dúvidas sobre o programa, por meio do telefone gratuito 0800.0814421, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, ou enviar um email para: ouvidoria@sdscj.pe.gov.br

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (Fotos: Diones Antônio)