Em Trindade o Programa Saúde nas Escolas anda de mãos dadas com a Educação

ESTAMOS ARRUMANDO AS ESTRADAS E MELHORANDO A ENERGIA ELÉTRICA DA BONITA
24 de maio de 2019
HOJE TERÁ A ABERTURA DO 28º JEMT – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE.
27 de maio de 2019

Em Trindade o Programa Saúde nas Escolas anda de mãos dadas com a Educação

A gestão municipal de Trindade é conhecida com destaque no Araripe com os investimentos na saúde e educação e o programa Saúde nas Escolas tem andado de Mãos Dadas com a educação, demonstrando mais atenção e cuidado com os estudantes.

A equipe esteve na escola Hormezinda Leonel de Alencar realizando ações importantes como: verificação de leitura com testes oftalmológicos, para ver como anda a saúde visual dos estudantes, verificando peso, altura e
uma série de cuidados importantes para o desenvolvimento da saúde das crianças.

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (Fotos: Reprodução)