Em Trindade Limpeza Pública acontece todo dia

Município de Trindade conquista vagas para cursos do PRONATEC
7 de outubro de 2015

Em Trindade Limpeza Pública acontece todo dia

DSC_0231“Não jogue lixo em terrenos baldios, respeite os horários de coleta, mostre seu amor por Trindade – a união faz a força”.

Para quem anda nas ruas de Trindade, até mesmo nas periferias já percebeu que muita coisa já mudou e mudou para melhor. As ações de limpeza pública, coleta de lixo, entulhos e a separação de materiais recicláveis vêm acontecendo constantemente.

O trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo tem desenvolvido diante de planejamento e articulação, com salários em dia, maquinários adequados, funcionários eficientes, equipados e capacitados, trazendo melhorias diante a organização e higienização das ruas, vilas, bairros e povoados.

DSC_0637

São 98 funcionários trabalhando diariamente com serviços de varrição das ruas, pintura nas laterais e recolhimento do lixo, a prefeitura disponibiliza o recolhimento dos entulhos em vários locais da cidade, devido reformas e construções, bem como, podas de árvores, de acordo com a demanda e as solicitações que chegam sendo incluídas em planilha para escala das ocupações.

DSC_0643

Serviços que é necessário à atenção dos munícipes: os dias assistidos de varrição, coleta de lixo doméstico e entulhos na cidade e vilas urbanas é de segunda à sábado das 06h às 14h (1º turno) e das 16h às 24h (2º turno). Nos domingos, apenas 20 funcionários fazem o trabalho de limpeza nas imediações das igrejas para garantir a higiene nos locais.

DSC_0659

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade