Em Trindade, Cemitérios são preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Mensagem do Prefeito aos Servidores Municipais
28 de outubro de 2015
Trindade sedia nesta sexta-feira a I Marcha Azul Marinho e recebe da Prefeitura um Carro 0km
29 de outubro de 2015

“Novos postes com iluminação pública são implantados”.

A Prefeitura de Trindade já está preparando os cemitérios do município para receber os visitantes no feriado de Finados, dia 2 de novembro.

Segundo estimativa da Secretaria de Serviços Urbanos como o feriado deste ano cai numa segunda-feira, é esperada uma grande movimentação de pessoas também no sábado e no domingo.

Servidores municipais já trabalham há cerca de 15 dias na limpeza, poda de árvores, reforma de calçadas e pintura. A maior novidade é a melhoria da iluminação dos cemitérios, com novos postes sendo implantados, dando mais segurança para os visitantes.

Para o diretor de Serviços Urbanos Leonardo Monteiro dos Santos, essa é a data de maior visitação no ano. “Durante todo o ano, os cemitérios são limpos, mas nessa data, o prefeito Dr. Everton Costa nos solicita atenção dobrada porque boa parte da população de Trindade e de cidades da região passa pelos cemitérios”, disse.

Comércio no interior dos cemitérios:

O comércio das tradicionais coroas de flores e velas que adornam os túmulos com produtos estarão posicionados próximos à entrada dos cemitérios, além da venda de água.

Serviços:

• Cemitério Campo da Esperança

Endereço: Vila Saraiva

• Cemitério Campo da Paz

Endereço Centro.

• Cemitérios dos Povoados do Saco Verde, Mangueira, Bonita e Juá.

Funcionamento diário das 7h às 17h00, sendo que no dia 02 de novembro (Dia de Finados) o horário será estendido até a noite.

ASCOM / TRINDADE