Em Trindade Campanha ‘Novembro Azul’ alerta sobre os cuidados da saúde do Homem.

1.926 agricultores de Trindade já estão recebendo o Seguro Safra
5 de novembro de 2015
Escolas municipais promovem gincanas e movimenta a criançada com projeto de Leitura e Alimentação Saudável
6 de novembro de 2015

A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Saúde em parceria dom o IDESN e Nasf aderiu às ações de prevenção para a saúde do homem e realizará na próxima terça-feira (10) a primeira ação da Campanha NOVEMBRO AZUL que será no PSF da Vila Saraiva, a partir das 09h.

Serão disponibilizados consultas médica, além de palestras de orientações, exames de HIV, Sífilis, aferição de PA e Glicemia.

A coordenadora de Atenção Básica da Família, Elisângela Alves (Babi) explica a importância na atenção a saúde do homem. “Precisamos fortalecer a ideia do homem de cuidar mais da sua saúde, por isso, estaremos realizando este momento no PSF da Saraiva e desde já convidamos todos os homens a estar presente e participar, cuidar da saúde é um ato de amor”, disse.

ASCOM / TRINDADE